Hospital São José anuncia nova gestão na equipe de oncologia

A partir deste mês, a equipe de oncologia do Hospital São José passará a contar com novos gestores. Dr. Carlos Vidal, Coordenador Técnico Científico do Serviço de Oncologia e os Doutores Carlos Frederico e Gustavo Savattone, que já eram da casa, agora assumem o cargo de Coordenadores Administrativos do Serviço de Oncologia do HSJ.

Além deles, integram a equipe o Dr. Luiz Fernando Girotto Balarezo, que já pertencia ao time da gestão anterior e permanecerá nesta nova equipe, e 3 novas profissionais: Dra. Mariana Mendonça de Andrade, Dra. Livia Machado Moura e Dra. Fernanda Telles Lins Taveira, todos atuantes na especialidade de Oncologia Clínica. Também permanecerá na nova equipe a Dra. Bruna Sabioni, hematologista.

A apresentação do novo grupo aos colaboradores aconteceu na última sexta-feira (16), pela manhã, e foi um momento marcante para o HSJ. “Com uma nova gestão, inicia-se um período de novos desafios. Com mais médicos especialistas na equipe poderemos trazer mais quantidade e qualidade ao serviço de oncologia e consagrar o HSJ ainda mais como um hospital referência em Oncologia na Região Serrana e em todo o RJ”, declarou Dr. Carlos Frederico.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *