Doações da campanha do agasalho do Hospital São José são entregues à comunidade carente de Teresópolis

Cerca de 200 itens arrecadados durante a Campanha do Agasalho do HSJ – Hospital São José, RJ, foram entregues no dia 5/7 à comunidade da Vila do Hélio, em Vargem Grande, Região Rural de Teresópolis. Em parceria com a equipe do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) do Alto, órgão da Prefeitura Municipal de Teresópolis, 13 famílias, totalizando 63 membros, foram beneficiados pela ação.

“Que Deus abençoe vocês e todos aqueles que nos ajudaram com as doações, a quem agradecemos imensamente pelo apoio”, disse Irmã Laura Benincá durante o encontro com as famílias para a entrega dos donativos, no qual também realizou momento de espiritualidade. Ainda para alegrar as crianças, Irmã Laura doou balas e pirulitos, que foram distribuídos na ocasião, que também contou com a presença da Assistente Social do HSJ, Nathana da Silva.

Irmã Laura Benincá realizou momento de espiritualidade com os moradores

Jussara Rodrigues da Silva, moradora da Região, agradeceu o apoio. “Muitas pessoas estão precisando dos agasalhos, então achei muito boa a iniciativa de vocês. Minha mãe já foi cuidada por vocês e agradeço a Deus por toda essa ajuda”, comentou.

A entrega foi realizada na Vila do Hélio, em Vargem Grande, com o apoio do CRAS do Alto

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *