Do Porão para o Mundo: palestra traz mensagens positivas a colaboradores do Hospital São José

Nos dias 17 e 18 de agosto colaboradores do HSJ (Hospital São José), RJ, foram apresentados à Silvana Coelho, radialista e apresentadora de TV, que ministrou a palestra “Do Porão para o Mundo”, incentivando-os a lutarem pelos sonhos e persistirem, mesmo que a vida apresente obstáculos.

“Conhecimento nunca é demais. Agradeço a todos por estarem aqui e por todo o trabalho desenvolvido no Hospital”, disse Gilda Barros, coordenadora administrativa do HSJ, durante a abertura do encontro. “Cada um de vocês é importante para nós. Por isso, queremos investir em vocês, que fazem a nossa engrenagem funcionar”, completou Gustavo Amaral, gerente administrativo e de apoio.

Gilda Barros, coordenadora administrativa, agradeceu esforço conjunto para realização de atividades como essa

Gustavo Amaral, gerente administrativo, ressaltou a relevância da capacitação para colaboradores

Para ilustrar o tema, Silvana Coelho falou sobre sua trajetória pessoal, mostrando todas as etapas superadas para alcançar seu principal objetivo: estudar. Para isso a palestrante buscou maneiras de aumentar a renda, ainda adolescente, trabalhando na cantina da escola e como guia turística, por exemplo. “Tem pessoas que trabalham oito horas para terem um salário. Eu prefiro investir vinte e quatro horas em busca do meu sonho”, destacou Silvana, que depois de muito investimento hoje atua como comunicadora e escritora.

Silvana Coelho abordou trajetória percorrida para se manter estudando

Lucia Ramalho da Silva, auxiliar de hotelaria, se inspirou com o encontro. “A palestra foi motivadora. A Silvana é um exemplo de que podemos lutar e conquistar o que queremos”, declarou.

Colaboradores se inspiraram com palestra

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *